sábado, 10 de janeiro de 2009

Amigo de Keirrison, Maurício diz que artilheiro só pensa no Palmeiras

Apesar de Keirrison adotar o discurso de que cumprirá seu contrato com o Coritiba até o final de abril e de que não tem nada certo com o Palmeiras, o zagueiro Maurício, que trocou o time paranaense pelo paulista recentemente, revelou que o artilheiro do último Brasileiro está com o pensamento na equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Maurício e Keirrison foram colegas no Coritiba em 2008. "A gente se encontrou em um casamento em dezembro e ele disse que já está com a cabeça aqui. Lá vai treinar separado, não vai jogar, porque fica difícil você trabalhar com o pensamento em outro lugar", contou o defensor de 23 anos.

Entretanto, Keirrison se apresentou normalmente nesta semana e treina no CT da Graciosa. "Sempre disse que ia cumprir o meu contrato. Vou disputar o Paranaense e a Copa do Brasil e fazer o meu melhor para ajudar o Coritiba a buscar títulos", disse, ao site oficial do clube.

O artilheiro do último Brasileiro assinou um pré-contrato com a parceira Traffic, porém não houve um acordo para que ele seja liberado agora em janeiro. A diretoria do Palmeiras provavelmente fará na próxima semana uma última investida para contar com o jogador, quando o vice-presidente de futebol Gilbero Cipullo deve viajar à capital paranaense para negociar com o Coritiba.

"Todo mundo sabe que o Keirrison gostaria de já estar aqui, mas precisa o Coritiba assinar a liberação. Não vamos aumentar um centavo na proposta. Agora é necessário que o jogador e o seu clube de origem tomem uma decisão", observou o gerente de futebol, Toninho Cecílio. "É hora de o jogador chamar a responsabilidade também."

Os cartolas do Coritiba admitem negociar, porém estão insatisfeitos com a oferta palmeirense. "Já falei isso várias vezes. A primeira proposta do Palmeiras não agradou, e a segunda também não. Mas isso não significa que não vamos conversar", explicou o coordenador de futebol Paulo Jamelli.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário