quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Fracassa nova tentativa do Palmeiras para liberar Keirrison

"Continua tudo como dantes no quartel de Abrantes". Assim o presidente do Coritiba, Jair Cirino, resumiu o resultado da reunião com o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, destinada a discutir a ida de Keirrison para o clube paulista.

Cipullo manteve um encontro com Cirino nesta terça-feira, mas saiu sem conseguir convencê-lo a liberar o artilheiro antes do fim de seu contrato com o time da capital paranaense, em abril.

"O Palmeiras não chegou às cifras que o Coritiba queria e nós não baixamos a nossa pedida, de maneira que o Keirrison cumpre o contrato e disputa o Campeonato Paranaense", disse Cirino ao UOL Esporte

O novo fracasso na tentativa de levar Keirrison imediatamente para o Palestra Itália praticamente coloca um ponto final nas negociações. O presidente do time paranaense não quis dar por encerradas as conversas, mas deixou claro que o acordo, agora, depende do clube paulista.

"Não quero dizer que encerramos as conversações, mas elas só serão retomadas se eventualmente o Palmeiras mudar de idéia quanto à sua oferta", declarou.

O artilheiro do último Brasileiro, com 21 gols, teve 80% de seus direitos econômicos comprados pela a Traffic, parceira do Palmeiras, porém não houve um acordo para que ele seja liberado agora em janeiro. Detentor dos outros 20%, o Coritiba prefere ficar com a jogador até o fim do contrato a aceitar o valor proposto por sua parte, que considera muito baixo.

Fonte: UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário