terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Verdão aposta em sucesso na negociação com Edinho

Além de um atacante, a diretoria do Palmeiras trabalha com a possibilidade de contar com um novo meio-campista em 2009. A prioridade é reforçar o setor de marcação, uma peça para disputar a posição com Pierre, Sandro Silva e Jumar.

Por enquanto, o volante Edinho, do Internacional, é o nome que traz as maiores esperanças no Parque Antártica. Mas o Verdão espera o fim das negociações do Colorado com o Lecce, da Itália. O time gaúcho segue insatisfeito com as ofertas dos italianos.

“É uma negociação que ainda pode acontecer (com o Palmeiras)”, afirmou na tarde desta segunda-feira o gerente de futebol Toninho Cecílio. ”Ele é um jogador de 25 anos, seria um bom negócio até para o Internacional”, emendou.

Outra opção surgiu nas últimas horas: o chileno Maldonado, do Fenerbahce, da Turquia, que já trabalhou com o sogro Wanderley Luxemburgo no Cruzeiro e no Santos. Porém, Toninho Cecílio despista. “Ele tem contrato na Turquia até o meio do ano”, explicou.

Em ritmo de suspense, Toninho Cecílio confirmou que outras opções da posição são estudadas pelo Palmeiras. Mas, no momento de revelar o nome, a resposta é padrão. “Vocês (jornalistas) precisam descobrir”, comentou o dirigente, com um largo sorriso no rosto.

Negado: Nome divulgado pela imprensa internacional, o meio-campista Jaime Córdoba está descartado no Palmeiras, segundo Toninho Cecílio. “Isso é uma coisa que saiu da Colômbia. Não comentamos o nome deste atleta em nenhuma reunião”, assegurou o gerente de futebol do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário