sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Keirrison e Kléber podem ter definição até dia 16

O Palmeiras acredita que pode encerrar as indefinições sobre os casos de três jogadores até o final da próxima semana. O time ainda negocia com os atacantes Keirrison, Brandão e Kléber para o início do Campeonato Paulista e Copa Libertadores.

» Veja as últimas do Palmeiras

"Acreditamos que todas essas questões estarão encerradas até o dia 16 (sexta-feira que vem)", informou o diretor de futebol Genaro Marino, responsável pela apresentação do meia-atacante Marquinhos, na manhã desta sexta-feira no Hotel Bourbon, em Atibaia.

Na próxima semana, integrantes da diretoria do Palmeiras, junto com representantes da Traffic, parceria financeira do clube, seguem para Curitiba. A missão é buscar a liberação antecipada do centroavante Keirrison.

"É uma situação que vamos continuar trabalhando forte", assegurou Marino. Caso não tenha sucesso na transação, o Palmeiras aguarda o encerramento do contrato de Keirrison com o Coritiba, válido até o final de abril.

Sobre Brandão, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, a diretoria do Palmeiras está confiante. O Olympique de Marselha, da França, entrou na concorrência, mas Genaro Marino aposta que a vontade do atleta vai fazer a diferença. "Ele prefere voltar ao Brasil neste momento. Isso nos faz crer que, se conseguir a liberação, ele atua no Palmeiras", disse.

Na novela interminável de Kléber, nada de novidades até a manhã desta sexta-feira. O Palmeiras continua ansioso pelo desfecho das negociações entre o grupo de empresários da Itália e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Marino deu, porém, uma dica sobre a procedência dos investidores que podem deixar Kléber no Palestra Itália por empréstimo. "É um grupo que já trabalha no futebol e fez negócio com outros atletas. Um deles é aqui do Brasil e torce pelo Palmeiras", disse o diretor de futebol do campeão paulista.

Gazeta Press

Fonte.: TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário