quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Gustavo cobra comprometimento de reforços

O zagueiro Gustavo cobrou comprometimento dos reforços do Palmeiras. De acordo com o defensor, que chegou ao clube no início do ano passado, foi a falta de compromisso que quase levou o time a perder a vaga para a Copa Libertadores na última edição do Campeonato Brasileiro.

"Em algumas horas, faltou comprometimento no ano passado", definiu o defensor. "É isso que vamos ressaltar aos jogadores que estão chegando neste ano", emendou o atleta, em tom de cobrança.

Por enquanto, Gustavo está satisfeito com o empenho dos companheiros na pré-temporada em Atibaia. Nesta quarta-feira, alguns atletas chegaram a passar mal devido ao esforço físico sob o intenso calor que castigou o interior paulista.

O Palmeiras entrou em 2009 sob intensa cobrança da torcida, que ficou insatisfeita com os reforços apresentados pela diretoria. Até pela renovação no grupo, o técnico Vanderlei Luxemburgo já avisou que não é favorito na Copa Libertadores, principal competição do calendário do clube.

Gustavo acredita, contudo, que o Palmeiras deve esquecer a pressão dos torcedores e disputar as competições com extremo afinco. "Se eu não acreditasse no meu time, iria acreditar em quem? O importante é que estamos trabalhando forte e está dando gosto de ver. Os outros podem ser favoritos, mas vamos entrar com tudo", prometeu Gustavo.

Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário